domingo, 31 de agosto de 2008

Quick interview today with Yamashita Tomohisa (YamaPi ~ News)!! = in portuguese

QUICK INTERVIEW with miwa
TODAY WITH...
Yamashita Tomohisa

JE -
Pi como você faz para manter a forma?
YT - malho

JE - Quanto tempo por semana?
YT - vou duas vezes por semana e faço 1 hora depente quando eu não estou com priguiça =D

JE - E você mantém alguma dieta balanceada?
YT - Não ate que não

JE - E quais aparelhos de ginástica você mais usa?
YT - uso mais peito e braço

JE - Agora mudando completamente de assunto, falemos das fotos SOO HOT que você tirou recentemente. (sim aquelas em que ele tá.. tudo bem você entendeu com a mulherzinha feliz =D) Como foi o ensaio?
YT - Ah normal para aliais é só mais um trabalho

JE - Mas mesmo sendo para trabalho, não dá um pouco de vergonha e nem receio com o que a reação do público feminino?
YT - não fiquei com vergonha não ,mais fikei um tikinho só precupado com reação feminina

JE - E a reação da Mel?
YT - Bom quando fiz não estava com ela, e depois ela não falou nada, mas ela entendeu,era só um trabalho assim como ela tira aquelas fotus que deixa qualquer marmanjos felizes eu entendo que tudo um trabalho... mesmo morrendo de ciumes XD

JE - Então você é o mais ciumento dos dois?
YT - Tipo isso eu tinha ciumes de tal de Miyavi aff e de um tal de lee

JE - Mas você não é daqueles que sai rasgando tudo e quebrando copos na parede não né?
YT - Não, guardo para mim

JE - Então a Mel vai ficar sabendo disso ao ler o blog? =O
YT - -risos- tudo bem

JE - E você pretende fazer novos editoriais como o da revistas MM? ou aquel foi um momento único?
YT - sei lá, se rola quem sabe

JE - Uma mensagem de Pi para as fãs?
YT - Espero que elas gostem de todos meus trabalhos por que tudos que faço é para agrada elas -sorri-

Nenhum comentário: