sábado, 4 de outubro de 2008

DAILY 10: Interview with Yu Hasebe after the separation ~ in portuguese

Yu Hasebe fala sobre o fim do seu noivado com Jin Akanishi, sobre como se sentiu pós o término e como está superando o momento. by Kaori Hayasaka

Kaori Hayasaka: Yu fomos surpreendidos com a notícia do término do seu noivado com o Jin no sábado. Você pode nos falar sobre os motivos da separação?
Yu Hasebe: ah claro simples ele falou que não queria mais e me traiu
KH:
Mas, o Jin foi tão seco e frio assim?

YH:
Uhum

KH:
E como você está se sentindo pós-separação?
YH:
bom no começo mal, mas agora estou boa =D
KH: Você e o Jin tiveram uma história cheia de altos e baixos, términos e reconciliações, você acha que essa não passa de mais uma fase ruim na vida de vocês e que depois vocês podem se reconciliar?
YH: Não
KH: Agora então não tem mais volta mesmo?
YH: Não
KH: Yu, o Jin parece ter se recuperado da separação, já que ele foi visto em companhia de uma moça nesta quinta-feira em uma boate, e você, já se recuperou?
YH: Claro tudo na paz: D
KH:
Mas continua solteira?
YH: *ri* Uhum
KH: Então também está seguindo o lema "solteira sim, sozinha nunca"?
YH: Na verdade estou saindo com meu ex o Jin² mais só amizade
YH: Não quero ouvir de novo dormi com outra na lata assim se ao menos ligarem para o que você sente por isso quero dar um tempo só
KH: Mas você está brigada ou chateada com o Jin ou já superou?
YH: Não estou brigada não, sim magoada um pouco mais isso passa
KH: E vocês mantêm a amizade sempre aparente?
YH: é
KH: E como os filhos de vocês receberam a notícia?
YH: Minha filha Jollie e o Raito ficaram mais ou menos o Hiro não o tenho visto
KH: E os amigos mais próximos, os familiares?
YH: Ixi ninguém acreditou.
KH: Yu, você tem mais alguma declaração em relação ao assunto?
YH: Não nenhuma
KH: Obrigada pela entrevista, e espero que você seja muito feliz nessa nova empreitada!

YH: Obrigada a você flor

Nenhum comentário: