segunda-feira, 13 de outubro de 2008

WATCH with BIA x summer edition: Daniel Henney, The Gentleman!!! ~ in portuguese


O Ator americano com ascendência coreana fala sobre relacionamento, carreira, a vontade de ser pai e cositas mais. by Bianca Bai

Bia - Daniel você acha que a ascendência coreana o ajuda na hora de conquistar uma mulher?
Daniel - risos/ Ahmm.. Acho que não, acho que as mulheres atualmente são bem mais criteriosas, não vão apenas pelas aparências, elas vão pelo o que a pessoa realmente é, não pelo o que ela aparenta ser.
Bia - Você saiu recentemente de um longo romance, como você fez para superar?
Daniel - É, a minha separação com a Honey não foi lá muito agradável, mas eu resolvi me valorizar, mas também valorizar mais as pessoas que me cercam.
Bia - Você acredita no amor?
Daniel - Sempre! Sem ele o que seríamos?
Bia - Você é romântico ou faz mais o gênero fatal?
Daniel - Eu sou o homem que acho que devo ser naquele momento, sou o meio termo /risos/
Bia - Você agora pretende fazer sucesso no Japão, o que pretende fazer por aqui?
Daniel - Eu pretendo atuar em alguns doramas e fazer filmes, já tenho alguns contratos firmados também para modelar e fazer algumas fotos, gosto bastante do Japão.
Bia - Por falar em fotos, explique-nos sobre as fotos da Elle Magazine que você tirou junto com a Nicolle Akanishi.
Daniel - Ah aquelas fotos foram bem bacanas de se fazer e me sinto lisonjeado de poder tirar fotos com a Nick, ela transpassa uma firmeza muito grande, gostei muito de tirar fotos com ela e espero repetir a dose mais vezes.
Bia - Vários artistas se dizem apaixonados pela paternidade, e você o que acha disso?
Daniel - Acho algo incrível, infelizmente a Honey perdeu um bebê com cerca de uns 3 meses de gestação, mas pretendo sim ter filhos, inclusive se a Brittny quiser adotar uma criança pode me chamar que eu assumo a paternidade!!! /risos/
Bia - Falando em Brittny, vocês se conhecem há muito tempo e já até cogitaram em um suposto affair entre vocês e nunca houve um real pronunciamento.
Daniel - Ahh mas já passou tanto tempo.../risos/ Eu e Brittny nos conhecemos há muito tempo mesmo, estudamos juntos lá pela 5ª série e tivemos um rolinho na adolescência, antes dela virar essa mega-celebridade que ela é hoje, então nem adianta revirar o baú dona Bia /risos/
Bia - E vocês já se encontraram após o retorno dela?
Daniel - Já! No mesmo dia em que ela chegou ela foi lá pra casa, bebemos vinho, comemos queijos e rimos das histórias, é o que sempre fazemos quando nos encontramos, gosto muito da Britt, ela me faz muito bem, a companhia dela é crucial.
Bia - Daniel obrigada pela entrevista e desejo que você faça muito sucesso aqui no Nippon!!
Daniel - Obrigado Bia! E um abraço a todos da JE NEWS!

Nenhum comentário: