quarta-feira, 15 de outubro de 2008

WATCH with BIA x summer edition: Uckyo Kamenashi in revelations!!! ~ in portuguese


Em entrevista exclusiva, o integrante da banda Fahrenheit que se utiliza do pseudônimo Arron Yan, fala sobre o retorno à Tokyo, a banda e o suposto affair com Jullie Satô. by Bianca Bai

Bia - Uckyo por que você escolheu Taiwan para fazer a sua carreira?

Uckyo - Não fui bem eu que escolhi, estavam fazendo uma seleção na china pra ver quem poderia formar um novo grupo e meu amigo que morava comigo me arrastou para lá. Quando percebi já estava morando em Taiwan.

Bia - Você acredita que o fato de ter pais famosos o ajudou na hora de construir a própria carreira?

Uckyo – Não, até mesmo por que eu nunca pensei em me tornar cantor e divido ao fato de eu usar um pseudônimo, as pessoas não sabiam que eu era filho do YamaPi e da Mel.

Bia - E há quanto tempo você mora na China?

Uckyo – Dois anos e meio.

Bia - E como faz com a distância? Não dá vontade de às vezes voltar ao Japão?

Uckyo - Eu não tenho muito essa vontade. Sinto a falta dos meus pais e amigos, mas /pausa/

Mas

Bia - Mas?

Uckyo - o Japão me traz certas recordações que eu não gosto de lembrar.

Bia - E você veio ao Japão para férias, certo?

Uckyo - Não, eu vim com o grupo.

Bia - E quais os objetivos da banda aqui no Japão?

Uckyo – Divulgação.

Bia - Pretendem expandir o sucesso?

Uckyo - Eu ficaria muito feliz, mas isso é com nosso produtor e com o Jiro.

Bia - E você pretende ficar aqui e Tokyo até quando? Tem data prevista?

Uckyo - Não sei, mas acho que mais duas semanas.

Bia - Uckyo, uma pergunta que não podia deixar de ser feita: Qual a sua relação com a Jullie Satô?

Uckyo – Nenhuma.

Bia - E o que nos diz em relação ao fato de terem sido vistos juntos nestes dois últimos dias?

Uckyo - Somos apenas amigos

Bia - /risos/ Amigos não trocam beijos e coisas a mais não é mesmo Uckyo-san?

Uckyo - Eu já disse que somos apenas amigos.

Bia – Certo, não irei insistir, Uckyo-san. Obrigada pela entrevista e pela disposição em responder à todas as perguntas

Uckyo - Anooo...gomen...honto gomen.


Nenhum comentário: